PASTOR AUGUSTO MORAES RESPONDE PORQUE SEUS FILHOS NÃO O IMITAM

Augusto Moraes Quem foi que Adão matou, Para que seu filho fosse Assassino ?
.
Nadabe e Abiu, Foram Disciplinados por Deus, Porque imitaram à Arão ?
.
Ofní e Finéias, Morreram porque imitaram Elí ?
.
Noé;O Pregoeiro da Justiça, escarneceu de quem, para ser vítima de escárnio do próprio Filho ?
.
O que Anrão. Fez de tão heroico, para que Moisés se tornasse o Maior estadista da humanidade ?
.
O Gessé. Atirava ao menos em calango; Para Daví tornasse-se o Atirador de Elite sem precedente e sem Sucessão na história ?
.
Qual escola ou academias de Artes Marciais, que graduou MANOÁ. Para que Sansão superasse naquela época, o que há de mais avançado em tal campo, hoje ?
.
Qual era a religião de Terá; Para que Abraão tornasse-se amigo de Deus, e o referencial para as maiores Religiões do Planeta ?
.
O Texto citado, ( está alterado )mas se refere à Deus Pai e Deus Filho ( JO 5:19 ) Duas pessoas mas um só Deus ( JO 10:28 ) podendo ser percebido pelo sexto sentido, que sobrepuja a visão e percepção natural (JO 14:8-9). Além disso, apesar de sermos formados por Deus, Já viemos a este mundo subordinados à DISTIÇÃO genética. Foi, e é por isso que:
1º) O problema do CAIM, afetou a própria Família, fez o que ninguém tinha feito no universo, não por causa do Pai, nem de terceiros, mas o fez: Individual, Pessoal, Emocional e Espiritual.
2º) Nadabe e Abiú não procederam como Arão;
3º) Ofni e Finéias, se quer atenderam os sábios conselhos de Elí, ao passo que SAMUEL, sem ser filho atendeu e foi bem sucedido, mas já seu filho lhe decepcionou amargamente;
4º) Cão escarneceu de seu Pai, Homem integro e amigo de Deus, com quem andava.

5º) Anrão jamais imaginava o que Moisés um dia faria; Só no capítulo sete de Atos dos apóstolos é que Estêvão explicou.
6º) Distante de Gessé; Na maior escola da Vida, a luta pela sobrevivência associada a fé e a confiança em Deus, Daví não poderia ser menos do que foi, inclusive um Tipo de Cristo,
7º) Sansão foi Divinamente escolhido para ser e fazer, o que não viu ninguém fazer antes.
8º) Abraão, tornou-se o que foi e é, um personagem singular no que se refere a Comunhão com Deus, a ponto de o Próprio Jesus o comparar à Deus, conf. Lucas cap. 16.
.
Todos estes, e demais pessoas agiram, agem, reagem, procedem e comportam-se de forma distinta, porque NÃO SÃO CLONES. ( produzido por manipulação genética ). Mas ” Personas ” pessoas, indivíduos, seres humanos, porém distintos, com caracteres e personalidades distinta e única…

Comentários
você pode gostar também