Bolsonaro Não gosta de hipocrisia e bajulação “não misturar as coisas” e por isso não receberá título de Cidadão Tocantinense nesta visita

 

Política

Bolsonaro prefere “não misturar as coisas” e por isso não receberá título de Cidadão Tocantinense nesta visita

Não haverá entrega de título de Cidadão Tocantinense pela Assembleia na quinta-feira, 12, nem para o presidente Jair Bolsonaro, nem para o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), nem para o líder do governo no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB). Conforme a Coluna do CT apurou, na reunião de equipe presidencial com o Palácio Araguaia, nessa segunda-feira, 11, os representantes de Bolsonaro disseram que ele não gosta de misturar as coisas.

Volta para receber

Assim, no ano que vem será definida uma agenda para o presidente voltar ao Estado para receber o título. O autor da proposta é o deputado estadual Olyntho Neto (PSDB).

Para ninguém

Como não será entregue para Bolsonaro, também não receberão a honraria Alcolumbre e o tocantinense Gomes. A autora do título do presidente do Senado é a deputada Valderez Castelo Branco (Progressistas) e o de Gomes, o presidente da Assembleia, Antônio Andrade (PTB).

 

você pode gostar também