Eleições 2018 no Tocantins Ebulição no Palácio Araguaia

Eleições 2018 no Tocantins

Nos bastidores da política,está acontecendo uma reviravolta semelhante a lua de sangue que tudo mudou, até as mares e os anéis dos furacões.

O furacão no Tocantins é MARLON REIS que por ser o único ficha limpa do estado, está atraindo todos os politicos  profissionais, que amam o poder, e não sabem viver longe das benesses do poder famigerado.

No palácio Araguaia está quase tudo definido, pois eles acham que tudo está  ganho e que  o quarto turno já terminou.

Há muita reclamação por parte dos cabos e coronéis eleitorais que trabalharam para  Mauro Carlesse e não foram reconhecidos ,respeitados ou pagos.

Carlesse inaugurou a república dos deputados e dos líderes com mandato, onde muitos são desprezados, e onde se juntar os corpos ai se juntarão as águias como diz a palavra sagrada da Bíblia.

O palácio Araguaia só recebe e acolhe quem é barão, como se diz nas redes sociais, e existe um clamor geral dos companheiros de Carlesse, que foram abandonados depois da vitória no segundo turno da eleição suplementar.

Temos como exemplo o ex-vereador Adão Índio, o Jorge Cleber, o Azir Neres, o Seu Madruga e tantos outros que suaram a camisa e foram abandonados depois da vitória.

O s presidentes de bairro foram abandonados pela nova política e até candidato a senador está tendo dificuldade com o relacionamento transparente do Palácio Araguaia, que deixa a desejar e trata as pessoas como analfabetos políticos, desprezando-as e brincando com a inteligência até mesmo de formadores de opinião.

Nas redes sociais o que se fala é o caso do César Halum PRB e seus aliados do PP e PPS, que ameaçam deixar o Palácio Araguaia e o Barão Carlesse, se EDUARDO GOMES for o predileto para senador.

O tempo urge e as convenções estão ás portas e no lado de MARLON REIS está tudo em ordem e todos os maiorais da política respeitam o juiz e querem ser seus aliados.

Com Amastha tem agora a velha política que ele tanto desprezou e achincalhou, mas não deixa de ser forte e tem liderança sobre grande parcela da sociedade, e tem até IRAJÁ ABREU que pode ser candidato a senador ao lado de NILMAR RUIZ, ou quem sabe CESAR HALUM.

O nome mais badalado para deputado estadual ao lado de MARLON REIS é Major Edivardes o exterminador de Fake News.

César Simoni vem com Bolsonaro que é imbatível se houver eleição para presidente e terá muitos votos devido a sua postura na área de segurança e promotoria, e por ser ligado ao badalado mito BOLSONARO.

Gurupi vai de Sargento Jailson, coronel Benício e outros bons que fazem a diferença, No Bico do Papagaio só se fala em dois Eduardos: Eduardo Siqueira e Eduardo Holanda, candidatos a deputado estadual badalados.

Gaguim e Dulce Miranda disputam a preferência do povo no norte do estado e por fora tem os fortes nome de Lázaro Botelho e Tiago Dimas.

Quem chega primeiro e mais cedo na fonte bebe a água mais limpa, pura e fria, e as águas do senado no Palácio Araguaia ainda estão turbulentas, mas se houver algum sábio com Carlesse saberá escolher o melhor e mais competente e empático com o povo do Tocantins.

Antônio Guimarães

você pode gostar também