FAMILIA DE MIRACEMA DENUNCIA MÁFIA DO COVID NO HGP DE MAURO CARLESSE MULHER COM DEPRESSÃO MORRE E MÉDICOS COLOCAM COVID NELA

Segundo uma família de Miracema,a senhora Ana trouxe sua irmã de Miracema que se tratava de depressão e tomava remédios pra a doença.Ao sair de Miracema ela fez o teste de Covi 10 e deu negativo.

Ao chegar no HGP entubaram a senhora e levaram-na a óbito e colocoram como causa  covid 19.O pastor Nelcivan fez a denúncia ao vivo e logo que os médicos viram a reportagem mudaram o protocolo e liberaram o corpo e a familia de Miracema.

O resultado logo misteriiosamente deu negativo e estranhamente era COVID 19.

O MPE deveria ser mais ágil e investigar o senhor MAURO CARLESSE e seu secretário de saúde que todo dia é visitado pela POLICIA FEDERAL.

Faltam deputados federias e estaduais sérios e honestos e corajosos para peitar o sistema de corrupção implantado por médicos e políticos no Tocantins, a partir do decreto de calamidade do senhor governador que autoriza a saúde a diagnosticar todos os doenrtes que entram nos hospitais como portadores de COVID 19.

Chamamos a atenção da POLICIA FEDERAL independente e honesta para investigar e denunciar MAURO CARLESSE. por crime de dolo eventual na saúde.

Familia de Miracema se revolta com declaração falso sobre covid 19.

Publicado por Pastor Nelcivan em Quinta-feira, 4 de junho de 2020

Antõnio Guimarães

Comentários
você pode gostar também