Irmãos que aparecem em vídeos agredindo e ameaçando a própria mãe são presos; Idosa pediu pela vida

 


Irmãos foram presos pela polícia suspeitos de agredir a própria mãe — Foto: MPE/Divulgação

Irmãos foram presos pela polícia suspeitos de agredir a própria mãe — Foto: MPE/Divulgação

Foram presos na noite desta quarta-feira (26) os dois irmãos suspeitos de agredir a própria mãe em Goiatins, no norte do estado. Vídeos que circularam nas redes sociais mostram a mulher, que é deficiente auditiva, sendo ameaçada com uma faca no pescoço.

O pedido de prisão dos irmãos Adoam Pereira Carvalho e Joanici Pereira de Carvalho foi feito pelo Ministério Público Estadual (MPE). Eles foram encontrados em uma fazenda e presos pela Polícia Militar durante a noite.

As imagens fortes foram publicadas nas redes sociais e revoltaram moradores da região. Veja os vídeos aqui.

LEIA MAIS

Os dois foram levados para delegacia em Araguaína, onde deverão ser indiciados por crimes relacionados à violência doméstica. O g1 ainda não conseguiu contato com a defesa dos suspeitos.

Momento em que homem ameaça idosa com faca — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Momento em que homem ameaça idosa com faca — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Segundo o MPE, os irmãos são os dois homens que aparecem em vídeos agredindo a própria mãe. Em um dos momentos a idosa chegou a pedir pela própria vida.

“Eu não estou mexendo contigo […]. Meu filho larga essa faca, pelo bem de Jesus eu estou te pedindo. Jesus do céu, estou te pedindo para largar essa faca”, diz a idosa.

O MPE informou que as imagens foram gravadas pela esposa de Adoam. Ela começou a gravar no momento em que o marido iniciou as agressões verbais e físicas contra ela. Na sequência da gravação, ele pega uma faca na cozinha e ameaça golpear a própria mãe, Dionília Pereira de Carvalho.

O segundo vídeo mostra Joanici xingando, intimidando e batendo na idosa indefesa.

O pedido de prisão dos dois foi protocolado pelo promotor Guilherme Cintra Deleuse, da promotoria de Justiça de Goiatins, e deferido pela 1ª Escrivania Criminal da cidade na tarde desta quarta-feira (26).

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil também tomou conhecimento do fato e começou a tomar medidas para apurar o caso e responsabilizar os supostos autores.

Comentários
você pode gostar também