PMs resgatam três mulheres prestes a serem executadas no tribunal do crime do PCC

PMs resgatam três mulheres prestes a serem executadas no tribunal do crime do PCC

A PM (Polícia Militar) de Campinas salvou, na manhã desta segunda-feira (01), três mulheres que eram mantidas como reféns e seriam levadas a Jundiaí para serem julgadas por um tribunal do crime da facção criminosa PCC. O caso ocorreu no bairro Cidade Singer, na região do Campo Belo.

 

Os policiais militares realizavam patrulhamento quando receberam a informação de que uma mulher havia sido espancada na Rua 4 do bairro. Ela estava com múltiplas fraturas e foi encaminhada ao hospital, onde conseguiu somente escrever em um papel as características do agressor e local onde ele poderia estar.

Os policiais foram até a casa indicada e lá encontraram um dos homens saindo da residência e no momento da abordagem, foram ouvidos gritos de socorro vindo de dentro do imóvel.

A PM, então, entrou na casa e localizou três mulheres que estavam presas desde domingo dentro de um quarto pequeno, com apenas um colchão jogado no chão. No local foram detidos outros três homens que cuidavam do cativeiro.

Para a polícia, os suspeitos confessaram que levariam as mulheres para Jundiaí, onde ocorreria o julgamento no bairro Jardim São Camilo. Ainda não se sabe a ligação da mulher encontrada na rua com a ocorrência. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

Comentários
você pode gostar também