Quantos milhões custam os apoios a CARLESSE? Outro fiel aliado de Vicentinho, Ailton de Santa Rosa também declara apoio a Carlesse

Outro fiel aliado de Vicentinho, Ailton de Santa Rosa também declara apoio a Carlesse

avaliar matéria

Um dos mais fieis aliados do senador Vicentinho Alves (PR), o prefeito de Santa Rosa, Ailton Araújo (PR), está seguindo o mesmo caminho de outros importantes companheiros do republicano, como o ex-prefeito de Porto Nacional Otoniel Andrade (PR) e o deputado estadual Stálin Bucar (PR), e vai apoiar a reeleição do governador Mauro Carlesse (PHS). Vicentinho está com o candidato do PSB, Carlos Amastha.

Em mensagem pelas redes sociais aos amigos e moradores de Santa Rosa, Ailton explicou que a decisão se deve “à reivindicação dos nossos companheiros e à necessidade de se ter um mínimo de compromisso do governo estadual para com nosso município”. “Estamos firme no propósito de trazer benefícios para o desenvolvimento do nosso município, sem parceiros em nível estadual e federal fica difícil”, conclui a nota.

Nela, o prefeito ressalta que continuará apoiando o senador Vicentinho. Na eleição suplementar de junho, Ailton se manteve fiel ao republicano no primeiro e no segundo turnos.

O prefeito esteve com o governador nessa sexta-feira, 24, acompanhado do vice-prefeito Levi Teixeira (sem partido) e cinco vereadores. No encontro, Ailton entregou ofício a Carlesse com uma série de reivindicações de Santa Rosa e o houve o compromisso de que os pedidos serão incluídos nas prioridades do Estado.

você pode gostar também