Suspeito de matar homem durante discussão em bar é preso pela polícia

Por G1 Tocantins

 


Polícia disse que suspeito confessou o crime — Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia disse que suspeito confessou o crime — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Polícia disse que suspeito confessou o crime — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Pablo Florentino de Sá, 22 anos, foi preso nesta segunda-feira (22) em Palmas, por homicídio. Segundo a Polícia Civil, ele é o principal suspeito de ter matado o comunicador visual, Milton Rodrigues Pontes, a tiros, durante uma briga em um bar na região norte da capital. Segundo a polícia, a vítima estava fora da confusão.

O crime aconteceu em janeiro de 2018 na quadra 406 norte. O delegado Amaury Santos Marinho Júnior, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o suspeito começou uma confusão no bar.

Durante a briga ele efetuou disparos. Um dos tiros acertou a vítima, que chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

O homem, que era considerado foragido, estava sendo investigado e foi detido em casa durante cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele foi interrogado, confessou o crime e será levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas.

Comentários
você pode gostar também