Campanha de Mega Vacinação disponibiliza pontos de imunização em supermercados e shoppings da Capital

Campanha de ‘Mega Vacinação’ disponibiliza pontos de imunização em supermercados e shoppings da Capital

 

Autor: Semus | Publicado em 26 de dezembro de 2021 às 11:33

Com semana um pouco mais curta, população terá até o dia 30 para imunizar-se contra as enfermidades

 

Para dar mais opção de locais para a população imunizar-se, a Prefeitura de Palmas segue nesta última semana do ano de 2021 com a programação da campanha ‘Mega Vacinação’ do  projeto ‘Mais Saúde’. Nesta semana, um pouco mais curta, pois a programação segue até quinta-feira, 30, a Secretaria Municipal da Saúde (Semus) da Capital disponibilizará pontos de vacinação nos dois shoppings de Palmas e em dois grandes supermercados.

 

Não é necessário agendamento prévio. Basta comparecer aos locais e apresentar documento de identificação pessoal (CPF e RG), cartão de vacina e cartão SUS para se vacinar com primeira e segunda dose e a dose de reforço.

 

A Área Técnica da Vigilância em Saúde ressalta que a vacinação contra a Covid-19 está aberta para a população acima de 12 anos, com e sem comorbidade, bem como a dose de reforço para idosos e público acima de 18 anos, com intervalo de quatro meses da data da aplicação da segunda dose. Para os imunossuprimidos, o esquema vacinal é o seguinte: primeira dose e depois segunda dose. Após 28 dias da aplicação da segunda dose, a pessoa recebe a adicional e, posteriormente, no intervalo de quatro meses, a dose de reforço.

 

*Programação ‘Mega Vacinação’ de 27 a 30 de dezembro*

 

Segunda-feira, 27

13h as 19h – Atacadão (ao lado da Rodoviária)

 

Terça-feira, 28

13h as 19h – Capim Dourado Shopping

 

Quarta-feira, 29

13h as 19h – Assaí Atacadista

 

Quinta-feira, 30

13h as 19h – Palmas Shopping

você pode gostar também