EMBAIXADOR RUSSO AFIRMA QUE O PIOR CENÁRIO POSSÍVEL ACONTECEU E QUE A RÚSSIA AVISOU QUE TAIS AÇÕES TERIAM SÉRIAS CONSEQUÊNCIAS!


EMBAIXADOR RUSSO AFIRMA QUE O PIOR CENÁRIO POSSÍVEL ACONTECEU E QUE A RÚSSIA AVISOU QUE TAIS AÇÕES TERIAM SÉRIAS CONSEQUÊNCIAS!
Da Redação
13/04/2018

Estados Unidos, França e Inglaterra lançaram nesta sexta-feira, 13, ataques contra instalações do regime de Bashar Assad na Síria, em retaliação ao ataque químico contra civis registrado há oito dias nas imediações de Damasco. A ofensiva traz o risco de confronto direto entre os americanos e forças da Rússia e do Irã que apoiam o regime de Bashar Assad na guerra civil que já deixou pelo menos 400 mil pessoas mortas desde o seu início, há sete anos.

Em pronunciamento à nação na noite de sexta-feira, 13, Trump afirmou que os bombardeios estavam em andamento naquele momento. Segundo ele, os EUA e seus aliados estão preparados para uma resposta “contínua” até que o regime da Síria interrompa o uso de armas químicas.

EM NOTA EMBAIXADOR RUSSO AFIRMA QUE O PIOR CENÁRIO POSSÍVEL ACONTECEU E QUE A RÚSSIA AVISOU QUE TAIS AÇÕES TERIAM SÉRIAS CONSEQUÊNCIAS!

EMBAIXADOR RUSSO PARA ESTADOS UNIDOS: – “CENÁRIO PRÉ-DESIGNADO ESTÁ SENDO IMPLEMENTADO”. – “O PIOR CENÁRIO ESPERADO SE TORNOU REALIDADE. NÓS AVISAMOS QUE ESSAS AÇÕES TERIAM CONSEQUÊNCIAS!” É A PRIMEIRA MANIFESTAÇÃO RUSSA OFICIAL SOBRE OS ATAQUES.

Comentários
você pode gostar também