GOVERNADOR WNADERLEY BARBOSA E PREFEITURA DE PALMAS DECRETAM LUTO POR BRITO MIRANDA

 

Estado e Palmas decretam luto oficial de três dias pela morte de Brito Miranda

O governador interino Wanderlei Barbosa (sem partido) e a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), decretaram luto oficial de três dias no Estado e na Capital pela morte do do ex-secretário estadual da Infraestrutura José Edmar de Brito Miranda, que faleceu na tarde deste sábado, 25, em São Paulo, aos 87 anos.

Wanderlei afirmou que a morte do dr. Brito Miranda “é uma perda grande não só para os familiares, amigos e a classe política, mas para todos os tocantinenses”. “Brito Miranda foi uma personalidade bastante expressiva na política de Goiás e do Tocantins, faz parte da história deste Estado e deixou seu legado como homem público, era um político visionário e arrojado”, afirmou o governador.

Na justificativa para o decreto de luto, a prefeita Cinthia destacou a importância de Brito Miranda “como homem público, a exemplo do papel que desempenhou na criação e desenvolvimento do Tocantins, além do pai amoroso de família e amigo de tantos que foi”.

O corpo do dr. Brito Miranda será velado neste domingo, 26, a partir das 16 horas, no salão paroquial da Igreja São José, em Palmas, na 604Sul (Arse 61). O sepultamento ocorrerá no cemitério Jardim das Ácacias, em horário a definir.

 

você pode gostar também