Mãe e filha são presas suspeitas de comandar boca de fumo na região sul de Palmas Cães ajudaram a encontrar drogas em duas casas vistorias pela polícia. Foram apreendidas porções de crack, maconha e balança de precisão.


Mãe e filha são presas suspeitas de comandar boca de fumo na região sul de Palmas

Cães ajudaram a encontrar drogas em duas casas vistorias pela polícia. Foram apreendidas porções de crack, maconha e balança de precisão.

Por G1 Tocantins

13/04/2018 08h27 Atualizado há 10 horas

Policiais apreenderam drogas, dinheiro e balança de precisão (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Mãe e filha foram presas pela Polícia Civil suspeistas de armazenar e vender drogas, na Arse 122 (antiga 1206 sul), em Palmas, na madrugada desta sexta-feira (13). Segundo as investigações, Admara Gomes seria responsável por uma boca de fumo na região e a mãe, Leonora Gomes é suspeita de guardar uma grande quantidade de substância em outra casa.

Com elas, foram apreendidas várias porções de crack, maconha, balança de precisão e dinheiro. A operação foi realizada após o Curso de Condutores de Cães de Faro realizado por policiais civis e militares, guardas metropolitanos e policiais rodoviários federais. Os cães ajudaram a encontrar a droga.

O treinamento foi feito pelo instrutor do Batalhão de Policiamento com Cães de Brasília, Bernardo Antônio Oliveira. Ele disse que o objetivo é dar mais precisão ao trabalho dos policiais.

“Foi feita a doação de dois cães para a guarda e viemos acompanhar para passar informações sobre condução, como operar com esses cães. A intenção é que com esses cães a gente consiga otimizar o serviço, com maior rapidez e precisão. Eles já têm uma experiência em Brasília”.

Comentários
você pode gostar também