Mulher é encontrada morta dentro do banheiro de casa após vizinhos ouvirem discussão

Por G1 Tocantins

 

Uma mulher de 57 anos foi encontrada morta dentro do banheiro de uma kitnet na Arse 72 (706 Sul) em Palmas, no início da noite desta terça-feira (31). O corpo de Maria Soares Fortaleza apresentava indícios de estrangulamento. Testemunhas contaram à Polícia Militar que durante a tarde ouviram gritos e uma discussão.

Quando os militares chegaram ao local, por voltadas 18h20, encontraram os socorristas do Samu e foram informados de que a vítima não tinha sinais vitais.

Ainda conforme a PM, a perícia identificou que Maria Soares sofreu uma lesão na cabeça, ocasionada possivelmente por pancada. Também foram encontradas marcas de estrangulamento.

Uma vizinha contou que por volta das 13h ouviu barulhos de gritos na casa da vítima, mas não soube informar do que se tratava e afirmou não ter identificado um pedido de socorro.

Outra vizinha disse que chegou em casa no fim da tarde e ficou sabendo que havia ocorrido uma discussão na kitnet de Maria Soares. A mulher relatou que parecia não ter ninguém no local e resolveu entrar após ver a porta aberta. Neste momento a testemunha achou o corpo e ligou para o Samu.

O caso foi registrado pela Polícia Militar como feminicídio.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sendo investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa. Conforme a Polícia Civil, informações preliminares apontam que a mulher morava sozinha e a linha de investigação utilizada inicialmente é de latrocínio.

você pode gostar também