PALMAS VIOLENTA PALMAS ASSASSINA VIRULENTA


Região sul de Palmas registra cinco assassinatos e duas tentativas em seis dias

Onda de violência preocupa moradores e Polícia Militar diz que casos têm relação com tráfico de drogas. Bairros da região concentram quase metade da população da cidade.

Por TV Anhanguera

24/04/2018 20h42 Atualizado há 30 minutos

Onda de violência assusta moradores da região sul de Palmas

Há cerca de uma semana, os bairros da região sul de Palmas sofrem com uma onda de violência. Nos últimos seis dias foram registrados cinco assassinatos e duas tentativas de homicídio. Cerca de 100 mil pessoas, quase metade da população da capital, mora na região.

A Polícia Civil informou que mapeou os crimes, para tentar identificar quais os locais de maior risco. Na última sexta-feira (20) Marco Antônio foi morto na Avenida Perimetral, no Aureny II. No domingo (22), Lucas Pires foi assassinado no Setor Santa Fé. No mesmo dia um homem atirou contra quatro pessoas que conseguiram escapar em um local bem próximo ao primeiro crime.

Nesta segunda-feira (22), no Setor Santa Bárbara, um adolescente foi morto. Logo depois, homens dispararam contra três jovens no Setor Santa Helena. As vítimas sobreviveram.

Para a Polícia Militar, os crimes têm relação com o tráfico de drogas. “As operações continuam e estão surtindo o efeito esperado. Agora, nós percebemos, por outro lado, que infelizmente os episódios de homicídio ocorridos na capital têm relação estreita com o crime, com o tráfico de entorpecentes”, afirma o Capitão Gleidison Carvalho, da PM.

A Polícia Civil afirma que há linhas de investigação estabelecidas. “Existem pedidos judiciais sigilosos, mas por enquanto ninguém foi preso ainda”, disse o delegado de homicídios, Cassiano Ribeiro.

Maioria dos crimes foi na região sul de Palmas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Comentários
você pode gostar também