PSB de Joaquim Barbosa pede pra STF soltar lula


PSB de Joaquim Barbosa pede pra STF soltar lula

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, também criticou o impeachment de Dilma Rousseff em 2016, na época em seu Twitter, após definida a condenação da presidente no Senado
19/04/2018




Nessa quarta, PT, PDT, PCB, PSOL, PCdoB, PCO e PSB lançam na Câmara uma ‘frente ampla em defesa da democracia, da soberania nacional e dos direitos do povo brasileiro’. O objetivo é soltar Lula. O PSB de Joaquim Barbosa compõe a tal frente, informou O Antagonista.
E ainda tem quem diga que Barbosa é “centro” ou “direita”.
Sete partidos de oposição ao governo de Michel Temer lançaram na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (18), uma Frente Ampla em Defesa da Democracia. Na ocasião também foi lido um manifesto pela democracia, soberania nacional e direitos do povo brasileiro.
Com a frente, PDT, PT, PSB, PCdoB, Psol, PCB e PCO pretendem resistir a um momento que consideram preocupante para a democracia brasileira.
Presidentes desses partidos e integrantes de suas executivas mencionaram fatos do noticiário do País que consideram graves, como o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, a reforma trabalhista, a possibilidade de privatização da Eletrobrás, o assassinato da vereadora carioca pelo Psol Marielle Franco e a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que afirmam ser política.

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, também criticou o impeachment de Dilma Rousseff em 2016, na época em seu Twitter, após definida a condenação da presidente no Senado, ele disse:

“Não acompanhei nada desse patético espetáculo que foi o ‘impeachment tabajara’ de Dilma Roussef.

Assista:

A preocupação também diz respeito às eleições de outubro. A oposição teme que elas não ocorram ou que determinados candidatos, como o próprio Lula, sejam impossibilitados de concorrer. Com informações câmara.leg.

Comentários
você pode gostar também