Soldado dos EUA considerado culpado de sabotar o paradrop Humvee que se tornou viral (VIDEO)

Soldado dos EUA considerado culpado de sabotar o paradrop Humvee que se tornou viral (VIDEO)

Soldado dos EUA considerado culpado de sabotar o paradrop Humvee que se tornou viral (VIDEO)
Um soldado americano foi considerado culpado de sabotagem e destruição da propriedade do Exército dos EUA depois que uma investigação determinou que ele havia cortado as tiras de pára-quedas de três veículos Humvee que foram destruídos em um exercício de treinamento em 2016.
O sargento John T. Skipper, anteriormente do 91º Regimento de Cavalaria (Airborne) que foi baseado na Alemanha, foi considerado culpado durante uma audiência marcial na quarta-feira de três acusações de destruição de propriedade militar e de falsas declarações durante a investigação criminal oficial.

Durante um exercício de treinamento do Exército dos EUA na base militar de Hohenfels na Alemanha em 11 de abril de 2016, três Humvees se destacaram de seus respectivos pára-quedas quando saíram do C-130 Hercules e se chocaram contra a Terra, para deleite de alguns soldados norte-americanos de boca suja que capturaram o evento em vídeo.
Enquanto ninguém ficou ferido no incidente, os próprios veículos, todos os três que ficaram inoperáveis ​​no incidente, podem ser extremamente caros: a versão HMMWV (UAH) do Humvee atualmente usada pelos EUA. militares podem custar entre US $ 160.000 a US $ 220.000 . Um vídeo do acidente espetacular rapidamente se tornou viral em abril de 2016.
Skipper foi condenado a uma redução no grau militar antes de sua má conduta como parte do processo de corte marcial. A sentença era muito mais leve do que poderia ter sido: a acusação de destruição intencional da propriedade do governo poderia lhe render 10 anos de prisão, enquanto declarações falsas poderiam lhe render outros cinco, informa Stripes.com.
Acha que seus amigos estariam interessados? Compartilhe esta história!
Comentários
você pode gostar também