SUA SAÚDE-ALERGIA GESTACIONAL PRURIDOS PUPPS


Coceira durante a gravidez – suas causas, tratamentos e remédios Home

Conteúdo
5. penfigóide gestacional:
6. impetigo herpetiforme:
Home tratamentos para tratar prurido durante a gravidez:
1. banhos de aveia:
2. fria compress:
3. ervas:
4. aloe vera gel:
5. toalha molhada:
6. calendula cremes:
7. loção de calamina:
8. bicarbonato de sódio colar:
9. Óleos de massagem:
10. basil chá:
11. mint:
Suco 12. lemon:
13. juniper berry loção:
14. besan pó:
15. chuva esfria:
Dicas para evitar a coceira durante a gravidez:
Artigos recomendadas:
É coceira na pele durante a gravidez normal?
Pode incessante coceira causar seu harm bebê?
Existem outras causas de prurido durante a gravidez?
1. pruriginosas urticariformes pápulas e placas de gravidez:
2. a colestase:
Infecção 3. fermento:
4. prurigo da gravidez:
5. penfigóide gestacional:

Esta é uma condição muito rara em que as mulheres grávidas desenvolvem erupções que são altamente coceira (3). Eles começam como urticária e lentamente se transformar em lesões bolhas que são grandes em tamanho. Essa condição geralmente ocorre durante o segundo ou terceiro trimestre. No entanto, ele pode começar em qualquer momento dado, incluindo uma ou duas semanas após o parto. As erupções começam a aparecer em torno da área botão da barriga e se espalhou para outras partes do corpo, incluindo as solas e palmas das mãos.

Os esteróides orais são o medicamento mais comum usado para tratar a doença. Tem riscos, tais como problemas de crescimento para o feto, parto prematuro ou bebês natimortos, que é por isso que é imperativo para as mulheres grávidas a receber tratamento imediatamente se a doença é diagnosticada. O estreito acompanhamento da gravidez é também um dever.
6. Impetigo herpetiforme:

Esta é uma condição que ocorre raramente. É uma forma de psoríase que se desenvolve quando uma mulher está grávida (4). Embora possa começar mais cedo, esta condição normalmente se desenvolve durante o terceiro trimestre. Isso faz com que áreas extensas no corpo a avermelhar com pequenas erupções cheios de pus. Estas erupções podem se transformar em grandes áreas cheias de pus que se transformam na cor branca. As erupções cutâneas aparecem na região da virilha, coxas, axilas, sob os seios, ao redor do umbigo, etc. Eles podem causar dor, mas são coceira apenas em alguns casos. Ela provoca vômitos, febre, calafrios e diarréia.

mulheres grávidas e seus bebês em gestação são monitoradas de perto se desenvolver esta condição como pode haver complicações. corticosteróides sistêmicos são usados ​​para tratá-la. Em alguns casos, dependendo da condição, os pacientes podem ser prescritas outras medicações. Ele desaparece após o parto, mas pode ocorrer novamente durante outra gravidez.

[ Ler: Home remédios para parar de vômitos durante a gravidez ]
Home tratamentos para tratar prurido durante a gravidez:

Se você está experimentando a coceira enquanto estiver grávida, você pode usar remédios seguros e naturais para obter alívio. Esses remédios podem ajudar a diminuir a vermelhidão da pele, inchaço, dor e coça sem quaisquer efeitos colaterais.
1. banhos de aveia:

Este é um dos remédios mais recomendados para a coceira durante a gravidez. Adicione uma xícara de farinha de aveia para seu banho de água quente e deixá-lo acalmar quaisquer partes irritadas de sua pele e diminuir a coceira. Você certamente vai se sentir muito melhor depois de um banho de aveia!
2. Fria Compress:

Outra ótima maneira de aliviar a coceira é usar um bloco de gelo nas partes coceira da pele. Isso é especialmente útil se você tem inflamações em partes do seu corpo. O frio vai rapidamente fornecer alívio do desconforto que você está enfrentando e manter afastado mais coceira, pelo menos por um tempo.
3. Ervas:

cardo de leite e dentes de leão são ervas que podem fazer muita coisa boa quando tiver coceira da pele durante a gravidez. Eles são tratamentos naturais eficazes para problemas do fígado e pode proporcionar alívio da coceira que é causada por doenças como a colestase. Natural e segura, eles são muito melhores do que os medicamentos cheios de químicos.
4. Aloe Vera Gel:

Esta planta é conhecida mundialmente por sua eficácia na cura de diferentes doenças da pele. Você pode aplicar o gel para peças coceira da pele para prevenir ou diminuir quaisquer inflamações. gel de Aloe Vera também pode fornecê-lo com uma camada que protege a pele e impede que qualquer dano que pode causar quando você coçar a pele.
5. toalha molhada:

Para obter alívio da coceira que vem com estar grávida, você pode ter uma pequena toalha que tem sido embebido em água fria e enrole. Coloque a toalha molhada em sua barriga e entre seus seios e relaxar. Você vai se sentir muito melhor e você pode parar de coçar-se por um tempo!
6. Calendula Cremes:

Estas loções ou cremes pode lhe dar o alívio muito necessário da coceira que ocorre durante a gravidez. Esfregue o creme sobre as áreas que coçam para prevenir a inflamação causada pelo coçar-se. Este é um dos remédios mais usados ​​para coceira na pele entre as mulheres grávidas.
7. loção de calamina:

Este é um remédio que é excelente, especialmente para as mulheres que sofrem de PUPPP. Tome a loção e aplicá-lo para áreas como dobras da pele entre seus seios, bem como suas coxas para reduzir ou prevenir a inflamação e irritação. Você definitivamente vai experimentar um mundo de diferença depois de usar esta loção. Você também pode tentar pó corpo sem cheiro.
8. bicarbonato de sódio Colar:

Para obter alívio da dor, vermelhidão e irritação da pele, faça uma pasta com água e fermento em pó e aplicá-la em todo o seu estômago ou áreas que são mais propensas a coceira. Você vai se sentir aliviada e o seu desconforto será aliviado como a pasta trabalha a sua magia em sua pele. Este é um outro remédio que é amplamente utilizado por mulheres grávidas em todo o mundo.
9. Óleos de massagem:

Se você tem pele seca, uma ótima maneira de acabar com coceira na pele é a massagem sua barriga, seios, coxas, etc, com azeite de oliva ou amêndoa. Você também pode usar óleos essenciais como lavanda para se livrar da coceira na pele e relaxar os efeitos calmante e relaxante do óleo. Lembre-se de consultar o seu médico antes de usar um óleo essencial.
10. Basil Chá:

Por mais estranho que possa parecer, manjericão que entra em muitos pratos indianos, pode ser benéfico no tratamento de um ataque bastante desagradável de prurido. Esta erva contém um composto conhecido como o eugenol que vai facilitar instantaneamente prurido. Íngreme algumas folhas frescas de manjericão em um copo grande de água fervente. Molhe um pano na mistura, uma vez que tenha arrefecido e colocá-lo sobre as áreas afetadas. O que mais? Basil é absolutamente seguro para ingerir em quantidades de alimentos durante a gravidez (5).
11. Mint:

Esta erva fresca pode combater com coceira em um instante. No entanto, não esmagar e usar as folhas diretamente sobre a área afetada, para que ela pode causar ardor na pele. algumas folhas de íngremes em água quente e usar o líquido em áreas afetadas. O mesmo pode ser feito com folhas de tomilho.
Suco 12. Lemon:

Ninguém precisa de uma introdução ao limão! Durante décadas de limão tem sido usado como um remédio caseiro para tratar condições de saúde inumeráveis. Diluído suco de limão quando aplicado com um cotonete, pode fazer maravilhas em aliviar a coceira.

[ Ler: Causas do desmaio durante a gravidez ]
13. Juniper Berry Loção:

Embora estas bagas são difíceis de encontrar, eles podem ser apenas o remédio que você precisa para curar esse comichão desagradável. Estes frutos têm propriedades antiinflamatórias e quando combinado com dentes que contêm eugenol, pode haver uma cura coceira potente. Moer juntos alguns cravo e bagas e misturá-los com um pouco de cera de abelha, e Voila! Você tem um apaziguador coceira instantânea! Basta esfregar este colar em sua pele, e relaxar enquanto a coceira desaparece no esquecimento.
14. Besan Pó:

Lembre-se de sua avó professando as muitas maravilhas deste ingrediente cozinha? Bem, agora é hora de você experimentá-lo em sua coceira. Basta misturar um pouco de água e besan e aplicar em sua pele. Não só a coceira, ter ido embora, sua pele também vai sentir o bebê suave e fresca!
15. Chuva esfria:

Quando a pele começa a coçar, abster-se de coçar e ficar sob o chuveiro para um efeito de resfriamento. Sua pele vai se sentir maravilhosa e, claro, você vai se sentir tão fresco como uma margarida! Delicadamente toalha seca-se e relaxar sob o deleite de pele livre de coceira!
Dicas para evitar a coceira durante a gravidez:

Aqui estão algumas das dicas mais úteis que você pode usar para impedir que sua pele ficando coceira enquanto estiver grávida:
Certifique-se de que a sua pele é sempre bem-hidratada, especialmente se você tem pele seca.
Use loções para o corpo inodoras e hidratantes como certos aromas podem causar coceira.
Evite banhos quentes e chuveiros como eles vão causar pele seca, tornando-se coçar.
Use sabonetes não aromático e géis de banho bem.
Certifique-se sempre que você enxaguar o sabão bem durante o banho ou duche.
Sempre seque-se suavemente com uma toalha macia.
Mantenha longe do calor ao ar livre, pois ele pode fazer a coceira mais intensa.
Sempre use roupas de algodão soltas e confortáveis, eles vão prevenir coceira e também se sentir melhor em sua pele.
Não usar buchas ou escovas de corpo quando você tomar banho ou duche como eles vão agravar a sua pele.
Usar calcinha de algodão para que sua pele possa respirar e irritação podem ser prevenidas.
Lave suas roupas com detergentes suaves para que a sua pele não ficar afectado por eles.
Beba muita água (pelo menos 8 a 10 copos por dia) para que seu corpo fica hidratado em todos os momentos e sua pele é bem hidratada naturalmente.
Não use roupas molhadas ou roupas de banho por longos períodos de tempo em que pode incentivar o crescimento de fungos, que por sua vez pode levar a infecção por fungos.
Evite deixar o AC ligado por longos períodos de tempo, pois ele pode deixar sua pele seca e causar irritação e coceira.
Embora sugerimos não para manter o AC ligado por muito tempo, não fique superaquecido também. O calor pode causar erupções cutâneas que podem agravar ainda mais coceira. Experimente e ficar em casa e usar roupas confortáveis ​​agradável e flácido quando você sair no sol!

Se você tiver coceira grave ou desenvolver erupções cutâneas, você deve visitar imediatamente o seu médico para se certificar de que não está desenvolvendo qualquer estado grave. Os remédios e dicas dadas acima também podem ser inadequados para proporcionar alívio se a sua pele é extremamente prurido ou se você tiver desenvolvido erupções cutâneas graves. É por isso que é importante para você falar com o seu médico. Você pode precisar usar pomadas ou medicamentos orais, ou talvez mesmo tanto para alívio.

coceira na pele é um dos efeitos colaterais naturais que vêm com a gravidez. Uma grande porcentagem de mulheres grávidas experimenta e com um pouco de tempo e esforço, existem muitas maneiras de obter alívio. Ele não tem que ser desconfortável e chato. Com os remédios e dicas fornecidas, você pode ter uma gravidez sem riscar constante e tem a pele que está livre de irritação, erupções cutâneas e inflamação.

Sabe quaisquer outras maneiras de como obter alívio da coceira durante a gravidez? Compartilhe conosco por comentar na caixa abaixo!
Artigos recomendadas:
7 benefícios surpreendentes de meditação durante a gravidez
8 dicas simples para cuidar do cabelo durante a gravidez
5 benefícios de Beetroots durante a gravidez
O que alimentos para comer e que alimentos a evitar durante a gravidez
10 remédios Home simples para a remoção de gravidez Estrias

Você é uma mulher grávida que sofre de coceira intensa? Você está querendo saber como você pode diminuir esse problema? Coceira é um problema comum durante a gravidez, mas definitivamente não é tratável.

Há uma série de remédios caseiros que podem curar o seu comichão! Gostaria de saber mais sobre a coceira durante a gravidez e os remédios que pode curá-lo? Vá em frente com a sua leitura!
É Coceira na pele durante a gravidez normal?

Sim, certamente o é. Como mencionado anteriormente, a pele estica para acomodar sua crescente barriga e seios. Se você tem pele seca, pode piorar durante a gravidez. Há também certas condições que ocorrem, especialmente durante a gravidez, que levam a erupções cutâneas que coçam muito ou até mesmo coceira sem a presença de qualquer erupções. É por isso que é recomendado que você visitar o seu cuidador e descrever seus sintomas, pois podem ser um sinal de certas condições, alguns dos quais podem ser bastante graves e prejudiciais para você e seu bebê por nascer.

Se você está grávida pela primeira vez, não se assuste se você começar a sentir coceira em certas partes do seu corpo. Ele vem com o território! Mas se ele fica assustadoramente pior, consulte o seu médico logo que possível!

[ Ler: Home remédios para a remoção de gravidez Estrias ]
Pode incessante coceira causar seu Harm bebê?

Se você está grávida, você tem certeza de se preocupar com o menor dos assuntos. Assuntos que muitas vezes eram de nenhuma preocupação de repente começar a se preocupar você. “Será que comer bananas prejudicar meu bebê?”, “Posso comer couve-flor?”, “Devo aplicar protetor solar?” – Estas são apenas algumas das muitas perguntas que podem afundá-lo.

Uma coceira em qualquer outro dia ensolarado pode não fazer você passar uma noite sem dormir. No entanto, se você está grávida, você é obrigado a se perguntar se ele irá prejudicar o seu bebé de forma alguma. Bem, não se preocupe, pois na maioria dos casos uma coceira é bastante inofensivo e não tem absolutamente nenhuma influência sobre a saúde eo crescimento do seu bebê crescer.

Muito raramente pode um caso grave de coceira no terceiro semestre ser uma causa de preocupação. Se você está no seu terceiro trimestre e sua coceira é grave, existe a probabilidade de que você pode ter desenvolvido colestase obstétrica (OC) (1), uma doença do fígado que podem precisar de atenção imediata.

Os sintomas que atente para são:
Coceira é limitada ou concentrada para as palmas das mãos e plantas dos pés.
Coceira piora à medida que o sol se põe.
Você não tem erupções, mas a coceira é grave
Você passa fezes claras.

Se você tem OC, o seu médico irá prescrever um medicamento, bem como creme para combater a coceira e dar-lhe alívio. Muitas vezes OC pode levar a parto prematuro, por isso é importante que você consulte um médico para descartar a probabilidade de que você pode ter OC. Lembre-se, OC não é uma doença grave e passa, logo que o bebê nasce. Com a medicação correcta, a condição pode ser controlada.
Existem outras causas de prurido durante a gravidez?

Além de ganho de peso e alterações hormonais em mulheres que estão grávidas, existem outras causas para a coceira durante a gravidez. Essas causas incluem o seguinte:
1. pruriginosas urticariformes pápulas e placas de gravidez:

Esta é uma condição que também é comumente conhecido como PUPPP. É uma erupção cutânea que é semelhante à urticária, e geralmente aparece na barriga das mulheres grávidas. PUPPP se desenvolve normalmente durante o terceiro trimestre e é mais comum entre as mulheres que estão grávidas pela primeira vez, ou aqueles que estão grávidas de gêmeos. Esta condição não representam uma ameaça para a mãe ou o bebê-no entanto, pode causar uma série de desconforto.
2. A colestase:

Esta é uma condição em que as mulheres grávidas desenvolvem problemas hepáticos. fluxo biliar normal do fígado em todo o corpo é afectada. Com colestase, as mulheres grávidas experiência coceira que é grave em todo seu corpo, mas sem quaisquer pruridos visíveis. Esta condição representa uma ameaça para o feto e precisa ser tratada imediatamente.
Infecção 3. Fermento:

Algumas mulheres experimentam prurido ou irritação na vagina. Isto é causado pela infecção por fungos (2). Esta infecção é um resultado do crescimento de fungos na área genital. desequilíbrio hormonal ou uma dieta pobre com excesso de carboidratos e açúcar faz com que o crescimento de fungos. Os médicos prescrevem antibióticos de gravidez de seguro para as mulheres que desenvolvem esta infecção enquanto estão grávidas.
4. Prurigo da gravidez:

Esta é uma condição que normalmente ocorre durante a parte final da segunda fase de início ou no terceiro trimestre da gravidez. Ele começa como manchas que aparecem semelhante a picadas de insetos, mas pode recorrer a cortes minúsculos que a crosta devido a coçar. Esta é uma condição rara que pode causar coceira que afeta o tronco ou membros. Anti-histamínicos e medicação tópica são geralmente prescritos. Em casos raros, os esteróides orais podem ser necessários para tratá-lo. A condição não representa qualquer ameaça para bebês ou suas mães, e geralmente desaparece após o nascimento. No entanto, em alguns casos, pode durar até 3 meses após o parto.

Comentários
você pode gostar também