PARABÉNS PALMAS!Há 29 anos atrás o governador JOSÉ WILSON SIQUEIRA CAMPOS e EDUARDO SIQUEIRA CAMPOS, criaram PALMAS.

Palmas é o resultado de um sonho libertário, onde o visionário Siqueira Campos libertou também multidões de pessoas que viviam sem um prisma, sem direção e sem trabalho, e outros que viviam sem projeção e se tornaram Senadores, Deputados federais, Prefeitos, Deputados estaduais, vereadores, promotores, juízes, desembargadores e procuradores geral do estado e procurador geral de justiça, além dos conselheiros do Tribunal de Contas e todos os demais cargos importantes da estrutura de governo.

Siqueira Campos é um pai de político de uma grande multidão e libertou a porção norte de Goiás da escravidão e da miséria.

Eduardo Siqueira Campos foi o melhor e mais trabalhador prefeito de Palmas, pois em sua gestão o povo tinha trabalho, emprego e renda e tinha liberdade e alegria.

Hoje Palmas vive o pesadelo de ter confiado em um homem estrangeiro, num colombiano que trouxe uma equipe de extraterrestres e lunáticos para dilapidar o patrimônio de Palmas, ficarem milionários e tripudiarem da pobreza e falta de estrutura da sociedade palmense como um todo.

Cinthia Ribeiro assumiu o comando de Palmas, mas ela é apenas uma fantoche de Carlos Amastha, QUE NÃO CONCLUIU A REDE DE ESGOTO DA CIDADE DE Palmas e manda o seus ouvidores multar e processar os pais e mães de família que vivem na periferia de Palmas, não tem rede de esgoto, não podem pagar limpa-fossa e são multados e perseguidos por jogar água servida no meio fio que desagua nas bocas de lobo.

A realidade de Palmas e de seus habitantes é bem diferente do que prega o candidato Amastha pelos quatro cantos do Tocantins, vendendo uma imagem progressista e rica de Palmas e sua administração que foi um fracasso e houve desvios comprovados de verbas públicas de vários setores.

Palmas assim como o estado do Tocantins foi sucateada e precisa ser restaurada urgentemente, precisa de uma intervenção do governo estadual ou federal e precisa de uma auditoria em suas contas públicas e alguns vereadores merecem ser presos e devolver ao erário o que roubaram.

Palmas precisa voltar aos tempos de probidade, honra, progresso e alegria.

Parabéns ao melhor prefeito de Palmas EDUARDO SIQUEIRA CAMPOS!

 

Por Antônio Guimarães

Comentários
você pode gostar também