Márlon se reúne com colaboradores para definir reta final e mira fim das “oligarquias”

Márlon se reúne com colaboradores para definir reta final e mira fim das “oligarquias”

 0
5 (100%) 1 voto

Candidato ao governo do Tocantins pelo Rede Sustentabilidade, Márlon Reis se com colaboradores na noite desta quinta-feira, 25, para definir o trabalho de grupo nesta reta final de campanha. A eleição suplementar acontece no dia 3 de junho. Em discurso, o ex-juiz e agora advogado disparou contra o que chamou de “herdeiros” das “oligarquias”.

“Duas oligarquias chegarão ao fim nesta eleição e seus herdeiros estão brigando entre si pela herança desse atraso. Essa herança que quebrou o Tocantins. Mas esses herdeiros terão uma grande surpresa nesta eleição, porque a população não será mais enganada. Nós estamos disputando essa eleição com um único pensamento. Vamos mudar a realidade do Tocantins e fazer do nosso Estado um grande promotor do desenvolvimento nas vidas dos tocantinenses”, afirmou.

Segundo o partido, simpatizantes da candidatura vão intensificar ações de propagação das informações da campanha e o convencimento para o voto em Márlon Reis para governador nesta eleição suplementar. Márlon Reis pediu empenho redobrado do grupo nestes últimos dias de campanha, que formarão equipes e percorrerão o Estado, fortalecendo as ações de campanha no Tocantins. (Com informações da Ascom)

Comentários
você pode gostar também